Iº Enduro VEMP em Paraguaçu/MG I Disputas com emoção e belas paisagens pelas trilhas da Serra da Matinada!

Iº Enduro VEMP em Paraguaçu/MG I Disputas com emoção e belas paisagens pelas trilhas da Serra da Matinada!

Paraguaçu localizada na região sul recebeu neste final de semana (13 e 14.07) equipes vindas de outros estados que se juntaram aos pilotos mineiros para a disputa de mais uma etapa da Copa Sul Mineira e do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade 2019, o Iº Enduro VEMP.
Na manhã fria e ensolarada de domingo os participantes se reuniram no Bar do Avião, onde ocorreu a entrega de GPS e planilhas e a partir das 09h30 largaram para a disputa em busca do primeiro lugar no pódio através dos vales e montanhas na região da Terra do Marolo. Durante o tempo todo foi exigida muita técnica por parte dos pilotos para superar os desafios: Trilha da Cabeça do Índio, Voando no Aeroporto, Trilha dos Cafezais, Matinhas, Trilha do Nunca Mais entre outras.

Ao final da tarde os competidores retornaram ao Bar do Avião onde aconteceu a entrega de troféus e festa de premiação em frente ao símbolo da cidade, a aeronave “T 6”.

O piloto Jose Roberto de Freitas Filho de Elói Mendes MG vencedor da cat. Master festeja “A responsabilidade foi grande já que a minha equipe, a VEMP, estava organizando o evento.” Prova nota 10, cada trilha melhor que a outra. Obrigado a todos! “

Francis Feliciano da organização do evento enfatiza: “Muito obrigado a todos que participaram, podem ter certeza que fizemos o melhor para vocês. Agradecemos ao apoio de todos que nos ajudaram a viabilizar o evento.”
Os vencedores:
Cat. Master: José Roberto de Freitas Filho – Elói Mendes MG
Cat. Senior: Caio Martins Dias – Paraguaçu MG
Cat. Junior: Breno Caixeta – Paraguaçu MG
Cat. Over 40: Júlio Assis – Resende Costa MG
Cat. Over 45: Marcio Miranda – Lagoa da Prata MG
Cat. Over 50: Edson de Castro Maciel – Lagoa da Prata MG
Cat. Over 55: José Antônio Fernandes – Santo Antônio do Monte MG
Cat. Brasil: Ian Silva Pereira – Carmo do Rio Claro MG
Cat. Novato: Claudio Rodrigues Dias – Alfenas MG
Cat. Estreante: Talles Dias Torquato – Paraguaçu MG
Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br
Texto e Fotos: Angelo Savastano /Savastano Photo Sport

Share this post


× Como posso te ajudar?