22ª do Enduro Ipês Off Road – 30/04 a 01/05 promete muita emoção !!

22ª do Enduro Ipês Off Road – 30/04 a 01/05 promete muita emoção !!

Em sua 22ª edição, nos dias 30/04 e 01/05 de 2022, o tradicional Enduro dos Ipês Off Road promete dois dias de muita ação pelas trilhas da região de Lavras/MG.

Etapa válida pelo Mineiro, Sul Mineiro e Copa Sul Minas de Regularidade, e contará com a presença de pilotos de várias regiões do Brasil prometem desembarcar na cidade mineira de Lavras, para encararem uma das mais icônicas competições de Enduro de Regularidade do país.

O local escolhido para receber os pilotos com toda infraestrutura necessária, foi o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, a 9 quilômetros do centro da cidade, palco de largada e chegada dos competidores.

Para Lúcio Pinto Ribeiro, o Enduro dos Ipês Off Raod percorrerá trilhas incríveis com direito a desfrutar de um visual de tirar o fôlego. Quem já participou de alguma edição do Ipês, sempre fica com aquela vontade de voltar e conhecer melhor as belezas da região, comentou o Diretor técnico da prova.

O Enduro dos Ipês Off Road conta com o apoio e patrocínio da BMP Special Parts, By Moto Lavras, Moto Point, Lavras Apart Hotel, Profix Comunicação Visual, Bolo Caseiro Lucimara Teixeira, Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito e Prefeitura Municipal de Lavras.

Para se inscrever na edição de 2022 >>  CLIQUE AQUI !

Pilotos Inscritos >> CLIQUE AQUI !

Fale direto com o organizador : 35 3821 51 82 ou whatsapp : 35 98431 2456

Serviços:

Onde ficar: https://www.lavrasaparthotel.com.br

 

 

Share this post


× Como posso te ajudar?