Final da Copa Sul Mineira, 9º Enduro da Tormenta!!!

Final da Copa Sul Mineira, 9º Enduro da Tormenta!!!

Em mais um ano a Copa Sul Mineira realizou a sua final da cidade de Carmo do Rio Claro com uma prova que teve muita trilha antes de muita festa.

A prova elaborada pelo Tony Lemos e o motoclube Esquadrão da Tomenta começou num nível de dificuldade baixo e muito roteiro e foi apertando aos poucos até entrar no mato do Agenor onde somente a máster passou por completo, mesmo assim fez suas vítimas ocorrendo baixas na prova, depois do mato que foi o mato da Tormenta para vários pilotos a prova tomou seu curso normal até o neutro principal com um nível de dificuldade médio. Para a segunda metade de prova o que prevaleceu foram as trilhas muito longas que iam fazendo com que os pilotos fossem perdendo pontos para o desgaste de se manter na tocada forte por um trecho muito longo de trilhas, no final todos chegaram com a missão cumprinda,  com o corpo um pouco desgastado por ter cumprido mais uma etapa da Copa Sul Mineira que terá sua abertura no dia 03/02/2013 em Boa Esperança.

Resultados da Etapa de Carmo do Rio Claro:http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/filemanager/Bocardi/Carmo_Rio_Claro/Resultado_ProvaUnica_CARMO.pdf

A premiação fina da Copa Sul Mineira 2012 mais uma vez foi na pousada Pontal do Lago www.pontaldolago.com.br com muita festa, 30 caixas de cerveja, dois porcos a paraguaia e 2 quartos traseiro de uma novilha, mais uma vez parabéns a todos os envolvidos na realização da Copa 2012, organizadores, pilotos, colaboradores e nossos patrocinadores do  ano de 2012 que foram: Moto Point, Rodrigo Maciel Fotografias, Totem, Corona, WS Motos e Léo Caçamba.

Parabéns especial também aos pilotos:

Máster: 1º Rodrigo Amaral – Lagoa da Prata-MG

2º Lúcio Pinto Ribeiro – Lavras-Mg

3º Alison Silva – Lagoa da Prata-MG

Senior:  1º Alan Amaral – Divinopolis-MG

2º Rodrigo Zuccon – Socorro-SP

3º Carlos Mago – Lambarí-MG

Over40: 1º Noé de Oliveira – Formiga-MG

2º João Carneiro – Itajubá-MG

3º Jarbas Vicente – Lambarí-MG

Junior:  1º Edson Magalhães – Lambarí

2º Augusto Toshiro – Poços de Caldas-MG

3º Guilherme Montagnoli – Andradas-MG

Over50:  1º Jose Antônio  – Santo Antônio do Monte-MG

2º João Caçamba – Belo Horizonte-MG

3º José Eduardo – Contagem-MG

Novatos:  1º MArcos Flavio – Bom Sucesso-MG

2º Rafael Souto Lopes – Campo Belo-MG

3º Giovani da Silva “Zé Gato” – Campo Belo-MG

Piloto Revelação 2012: MArcos Flávio – Bom Sucesso-MG

Melhor Etapa 2012: Lavras-MG

Nossa Copa teve o prazer de contar com 272 pilotos em nosso ranking final, e para o próximo ano será um prazer receber você piloto em uma de nossas etapas.

Ranking Final 2012:http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/filemanager/Bocardi/Carmo_Rio_Claro/Ranking_Todas_COPASULMINEIRADEENDURO2012.pdf

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× Como posso te ajudar?