Fábio Coelho Amaral vence a categoria Master no Enduro Portal da Canastra em Piumhi/MG, etapa válida pelo Mineiro e Sul Mineiro de Regularidade 2019 !

Fábio Coelho Amaral vence a categoria Master no Enduro Portal da Canastra em Piumhi/MG, etapa válida pelo Mineiro e Sul Mineiro de Regularidade 2019 !

Muita disputa, raça e adrenalina nas trilhas através das serras do Portal da Canastra.

A simpática e turística Piumhi (MG) considerada Portal de Entrada da Serra da Canastra realizou no domingo (07.04) a segunda etapa válida pela Copa Sul de Mineira e também pelo Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade 2019, o Enduro do Portal da Canastra.

Após uma madrugada chuvosa, o sol resolveu aparecer e “esquentou” mais ainda a disputa pelo lugar mais alto do pódio. Competidores vindos de diversas cidades mineiras e também de São Paulo e Goiás se concentraram na Praça Avelino de Queiróz onde finalizaram os últimos preparativos e a partir das 09h30 largaram para o Enduro do Portal da Canastra, um desafio através das trilhas entre os vales e montanhas da região. Visuais belíssimos aliados a exigência de técnica por parte dos competidores foi o ponto alto da etapa.

Destaque para as trilhas do Alto do Cucuruti, Desafio da Porteira, Pitbull Paulada, Trilha da Pedra Branca, Trilha do Choque, entre outras.
Após aproximadamente 5 horas de prova os competidores encerraram a participação em uma grande festa preparada pela organização, onde ocorreu a entrega de troféus e premiação dos vencedores.

E etapa foi elogiada por todos os 106 competidores. O piloto de Ubá MG que pela primeira vez participou da prova, Gabriel Carneiro Calçado enfatiza: “Parabéns a organização.
Uma prova chic demais tinha de tudo. Ano que vem estamos de volta!”.

Ricardo Elias da organização do evento agradece: “Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos, ressaltando a nossa preocupação com o meio ambiente”. Muito obrigado a todos. Esperamos vocês no ano que vem, a edição 2020 do Enduro do Portal da Canastra estará melhor ainda!

Os vencedores:

Master: Fabio Amaral – Divinópolis/MG

Senior : Thales Brito – Três Pontas/ MG

Over 40: Júlio Assis – Resende Costa/ MG

Over 45: Weuler Caixeta Piau – Patos de Minas MG

Junior: André Rezende – Luminárias MG

Over 50: Edson de Castro Maciel – Lagoa da Prata MG

Over 55: José Antonio Fernandes – Sto. Antonio do Monte – MG

Novato: Weidson S. Miranda – Varginha MG

Brasil: Felipe Arantes – Cruzília MG

Estreante: Daniel R. Campos – Araxá MG

Texto e Fotos : Ângelo Savastano  FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI !
Resultados e performances: www.totemonline.com.br

RANKING ATUALIZADO EM 09/04 CLIQUE AQUI!

Share this post


× Como posso te ajudar?