Enduro dos Ipês – Enduro de Regularidade na cidade Lavras-MG. Veja detalhes

Enduro dos Ipês – Enduro de Regularidade na cidade Lavras-MG. Veja detalhes

Enduro dos Ipês 2011!
A prova de Enduro de Regularidade que teve a imagem mais comentada no meio Off Road em 2010 está chegando, você não pode ficar de fora desta! E você é nosso convidado.
A prova de 2011 mais uma vez será realizada em dois dias, nos dias 30 de abril e 1º de maio, válida pelos Campeonatos Mineiro e Sul Mineiro de Enduro de Regularidade na cidade Lavras-MG.
1º Dia de Prova – A Largada será no Lavrashopping e terá 130 quilômetros de trilhas para todos os gostos, com estradinhas, subidas, descidas de pedras, cascalho e até um pouco de areião, realmente será para matar a vontade de participar de um bom Enduro com muitas trilhas, serão 3
trajetos diferenciados e 4 médias para as categorias. O neutro principal será no Posto de gasolina na cidade vizinha de Itumirim e a chegada no Posto Avenida na cidade de Lavras.
2º Dia de Prova – Mais uma vez a prova no segundo dia será mais curta, será o dia dos subidões e descidões, para agradar todo gosto com trilhas transponíveis e medias compatíveis. A largada será no Posto Avenida, neste dia a prova terá 70 quilômetros com formato em zero, terminando
em torno das 13:00 hs com o “No Stop” e premiação às 15:00 hs no Lavrashopping.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× Como posso te ajudar?