Copa Sul Mineira – Luminárias – Muita festa na prova de abertura

Copa Sul Mineira – Luminárias – Muita festa na prova de abertura

luminarias 5

Foi realizada neste domingo a abertura da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade, na cidade de Luminárias. O tradicional “Etel – O Enduro Nas Montanhas”, já está em sua 16ª edição e é conhecido pelas excelentes trilhas. A largada aconteceu às 10 da manhã na Praça N. Sra. Do Carmo. Cerca de 100 pilotos participaram da competição.

luminarias 2

A prova teve três percursos diferentes, com 108 quilômetros para as categorias Master e Sênior, 105 para Júnior e Over 40 e 94 quilômetros para a Over 50 e Novatos. Os locais mais complicados, com um maior grau de dificuldade, foram eliminados para as categorias inferiores, mas nem por isso tiveram vida fácil, já que a região é conhecida pelas excelentes trilhas.

Depois de mais de 5 horas de prova, os pilotos começaram a chegar, a partir das 3 da tarde, na Pousada Serra da Luz. A premiação aconteceu às 17 horas.

luminarias 4

A prova marcou a volta do piloto Caio Sabato

A prova marcou a volta do piloto Caio Sabato aos enduros. Havia muita expectativa em torno do piloto, que sempre esteve entre os melhores da categoria Master. Mas o tempo que ficou parado enferrujou um pouco e Sabato vai ter que treinar bastante se quiser voltar a frequentar o topo do pódio.

O vencedor da prova na categoria Master foi o piloto da cidade de Santo Antônio do Monte, Mário Vignate, com Alison Silva “Branco, de Lagoa da Prata em 2º. Na categoria Sênior quem venceu foi Wemerson de Paula, o Eminho, de Arcos. Na Over 40 o campeão foi o piloto Edson Dinho Maciel, de Lagoa da Prata, e na Junior quem se deu bem foi Paulo Jadir, de Divinópolis. Na Over 40 o piloto de BH, João Caçamba, subiu no degrau mais alto do pódio e na Novatos quem ganhou foi o piloto Ricardo Costa Daia, da cidade de Luminárias.

luminarias 3

A prova de abertura da Copa Sul Mineira teve a presença do Casal Jeca: Renato Jeca Jóia e Michelle Jeca Girl

Resultados:

Performance_ETEL

Resultado_ProvaPG_ETEL

Resultado_ProvaUnica_ETEL

Wemerson Eminho foi o campeão na Categoria Sênior

Fonte da Matéria: http://trailclubemoc.wordpress.com/2014/02/23/copa-sul-mineira-luminarias-muita-festa-na-prova-de-abertura/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× Como posso te ajudar?