SUCESSO DE PÚBLICO E PILOTOS NA ABERTURA DA COPA AMSM 2020 – XXII ETEL LUMINÁRIAS

SUCESSO DE PÚBLICO E PILOTOS NA ABERTURA DA COPA AMSM 2020 – XXII ETEL LUMINÁRIAS

Adrenalina, ralação e resistência tudo isso dentro de um cenário de tirar o folego, a Serra de Luminárias e região. Assim foi o XXIIº ETEL, abertura da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade 2020.

“Uma prova perfeita para abrir com chave de ouro a Copa, com diversão garantida!”
Assim podemos definir o evento realizado no final de semana (02.02) em Luminárias, cidade localizada na região sul de Minas Gerais e que foi palco da abertura Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade com a presença de 117 pilotos.
Ralação e adrenalina através 113 km de roteiro, destaque para as trilhas da Serra Negra com percurso mais técnico, seguindo em direção a Itutinga e retornando pelas trilhas do Mandeme até finalizarem em Luminárias. Os competidores vindos de diversas cidades de Minas e também dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro foram colocados à prova num percurso onde qualquer erro deixaria o lugar mais alto do pódio distante, tudo dentro de um cenário belíssimo onde não faltaram emoção, resistência e superação de desafios.


O piloto de Três Pontas Thales Brito, campeão de cat. Elite comemora: Satisfação em começar o ano bem. Muito feliz pelo resultado, pois foi minha primeira corrida na Categoria ELITE, junto com essa galera que anda muito. Valeu Saulo, prova top demais!
Já Saulo Silva da organização do evento agradeceu o apoio e a presença de todos: Gostaria de agradecer a todos os pilotos que estiveram com a gente e seguiram a risca o termo de conduta responsável que a organização passou para os participantes. Foi muito elogiado o evento, inclusive pela Polícia Militar, que nos procurou para relatar satisfeito por ter sido um evento muito bem organizado que não houve nenhum tipo de ocorrência. Muito obrigado mesmo, vocês todos mostraram o que realmente é ser um “Piloto de Enduro”. Obrigado!

Os vencedores:
Cat. Elite: Thales Brito – Três Pontas MG
Cat. Graduado: Caio Martins Dias – Paraguaçu MG
Cat. Over: Claudio Teixeira Ribeiro – Ubá MG
Cat. Over 45: Celio Menezes – Arcos MG
Cat. Intermediaria: Ricardo R. Elias – Piumhi MG
Cat. Over 50: Edson de Castro Maciel – Lagoa da Prata MG
Cat. Novato: Fabricio L. Silva – Lavras MG
Cat. Brasil: Regis G. Campos Junior – S. Sebastião Paraiso MG
Cat. Estreante: Elizeu Fernandes – Lambari MG

Para ver resultados completos: www.totemonline.com.br

Ou clique aqui : RESULTADO XXII ETEL LUMINÁRIAS – 02/02/2020 – CLIQUE AQUI !

Textos e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Share this post


× Como posso te ajudar?